Anime & Metal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime & Metal


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 KS dado por jogador do clã Anime&Metal - Porque?!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Thiago
Convidado




KS dado por jogador do clã Anime&Metal - Porque?! Empty
MensagemAssunto: KS dado por jogador do clã Anime&Metal - Porque?!   KS dado por jogador do clã Anime&Metal - Porque?! Icon_minitimeSex maio 02, 2008 12:51 pm

Bom pessoal, meu nome é Thiago (THBronx no forum da LevelUp) e estou aqui para questionar a jogadora Cigana*~ sobre os KS que me deu hoje, no map com Ventos da Colina.

Bom, lá existem 70 ou 60 monstros se não me engano, ou seja, há monstro para todos, ainda mais para quem mata rápido, com apenas 1 rajada de flecha, como esta dançarina.

Considero o clã Anime&Metal uma guilda simpática, gosto dos tópicos do Cobra Californiana no forum da LevelUp e até pensei em me candidatar para um vaga no clã, mas o episódio de hoje, me deixou muito decepcionado, não com o clã, mas sim com a jogadora (ou jogador).

Vamos aos fatos: eu recebi o 1º KS e considerei normal/miss click/engano e não falei nada. Porém, após algum tempo recebi o 2º KS e então mandei uma MP pedindo que não deixasse isso ocorrer novamente (não obtive resposta/explicação). Não adiantou e tomei o 3º KS após alguns minutos e mandei outra MP perguntando se ela estava de sacanagem comigo. Ela respondeu: "Não" e bloqueou minhas mensagens. Neste momento, confesso que além de frustrado, um nervo pulou na minha testa e resolvi procurar in-game alguém da Anime&Metal, mas encontrei apenas um jogador, que ficou sabendo da história (é um Sniper ou Hunter 93, pelo o que disse, não lembro o nome) e informou que o líder da XT dessa dançarina iria estar ON apenas amanhã.

A partir daí, resolvi mandar PM para alguém do clã, no forum da LevelUp e assim fiz: enviei PM para o Cobra, explicando tudo o que ocorreu e, pedi que questionem a dançarina para saber porque deu KS.

Voltei para meu up e para aumentar minha insatisfação com tal player, encontro-a novamente no map e recebo outro KS, mandei MP para o sacerdote que estava com ela, mas ele não me respondeu e me bloqueou também.
Mas desta vez, eu estava com o Fraps ligado para justamente mostrar a situação e ter provas de fato. Seguem as imagens seqüenciais do 4º KS:



Bom, eu não encaminhei isso a LevelUp por ticket pois nem sei se é realmente necessário. Fiz esse tópico imenso para pedir que, por favor, conversem com tal player, questionem o porque dessa atitude (acho que ela não precisa dar KS, pô, mata com 1 rajada) e vamos jogar em paz. Tenho as imagens em qualidade melhor, porém maiores, caso alguém queira.

Até deixaria passar, mas após o 3º e 4º KS, notei mesmo que era má intenção da jogadora Cigana*~. Por sorte lembrei do endereço do forum do clã e cá estou pedindo apenas que, este membro em questão, respeite as regras, afinal não sou criança e quero apenas jogar meu jogo, assim como todos vocês do clã.

Abraços pra todos.
Att
Thiago Henrique.
PS: vocês estão recrutando 75+ 80+? Se é que terão algum interesse em mim agora rs!
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago
Convidado




KS dado por jogador do clã Anime&Metal - Porque?! Empty
MensagemAssunto: Re: KS dado por jogador do clã Anime&Metal - Porque?!   KS dado por jogador do clã Anime&Metal - Porque?! Icon_minitimeSex maio 02, 2008 12:54 pm

Os links inseridos não foram exibidos e inclusive não visualizo o botão editar. Tais funções estão indisponíveis por eu não ser um usuário cadastrado?
Em todo caso, fiz o meu cadastro (nick escolhido: THBronx) mas parece que preciso aguardar a aprovação.
No aguardo para adicionar as imagens ou se existir outro modo para tal, me indiquem por favor.
Att
Thiago Henrique.
Ir para o topo Ir para baixo
 
KS dado por jogador do clã Anime&Metal - Porque?!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» .anime & metal.
» Como ser um Anime&Metal
» Recrutamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime & Metal :: Críticas ou Sugestões-
Ir para: