Anime & Metal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime & Metal


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Recrutamento - Wizard

Ir para baixo 
AutorMensagem
Brightvi
Convidado




Recrutamento - Wizard Empty
MensagemAssunto: Recrutamento - Wizard   Recrutamento - Wizard Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 1:53 pm

Nick in game: Brightview

Classe e lvl atual: 70/35

Experiência em WoE ?: Jogo o RO há três anos e possuo uma HP no Odin.

Conhece alguem na Anime&Metal?: Não que eu saiba xD.

Motivo por querer ser Anime&Metal.: Procuro fazer amigos, jogar as woes e divertir nos meus momentos de sossego. Sou engenheiro, tenho 26 anos, sou casado e trabalho um bocado.

Usar Team Speak (Uso Obrigatório): Sim. Mas sem microfone

Joga as Woes Terça e Sabado ?: Sempre que possível.

Build: Mage job 50, claro.

FW 10, FB 10, SW 7, MS 10, SG 10, JT 10, SC 1, LoV 1 (pra lock) e os pré-requisitos.

Status Build Base Final 99/50 (sem equips ou bônus de buffs): Vit 45 / Int 83 / Dex 99 / For 1 / Agi 1 / Luck 1
Status Build Base Atual 70/35 (sem equips ou bônus de buffs): Vit 1 / Int 83 / Dex 55 / For 1 / Agi 1 / Luck 1

Equips Atuais:

- Marc, Ray, Thara, Biônicos, AoA, Drooping Turbinado (MDEF 18.), Marse, Pumps, Rod 4 Drops, 2x Clips Zerom, Vitata e a nova versão da Fen que eu esqueci o nome. Além do combo de mage que eu usei pra upar no início. Btw, está a venda.
Ir para o topo Ir para baixo
Brithvie
Convidado




Recrutamento - Wizard Empty
MensagemAssunto: Complementado   Recrutamento - Wizard Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 1:54 pm

Esqueci que terei WB 5 e não terei Quagmire.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento - Wizard
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento
» Recrutamento
» Recrutamento
» Recrutamento
» Recrutamento :]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime & Metal :: Recrutamento-
Ir para: